Olá, amigas do Antropoantro. Adorei conhecer e ser fotografada com as esculturas portáteis. Espero ter outras oportunidades de disfrutar de tão agradáveis companhias !! E de percorrer novamente parte do Rio Negro, é claro! Imperdível !!
Olá, amigas do Antropoantro. Adorei conhecer e ser fotografada com as esculturas portáteis. Espero ter outras oportunidades de disfrutar de tão agradáveis companhias !! E de percorrer novamente parte do Rio Negro, é claro! Imperdível !!
ResponderExcluir