quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Exposição Semana Hércules Florence

"Continuando a viagem"
fotos Carol Gomide







5 comentários:

  1. Definitivamente incríveis esses cenários!!!
    Um jogo de cores lindo, especialmente na 2a foto, minha favorita!!!
    Parabéns!
    Vanessa S. Cazzonatto

    ResponderExcluir
  2. Demais as fotos!!! Lindas!!!! Tá de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oooooooooooo
    Belas fotos Carol !!
    Gostei de todas em especial da ultima "a azul".
    Parabens !!

    ResponderExcluir
  4. Carol
    parabens muito talento
    vc é uma artista , vai longe
    beijao
    Leo

    ResponderExcluir