terça-feira, 25 de agosto de 2009

Exposição Semana Hércules Florence

Fotos de Carol Gomide

série"Vida no palco"












série "Visão de Campinas"







série "Viva El Peru"






4 comentários:

  1. Carol,

    Tenho muito orgulho de você e do seu talento, suas fotos estão lindas.

    Parabéns
    Beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei as fotos da Carol muito lindas. LALAU

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, agradeço mesmo! É muito importante para mim saber desse retorno.

    ResponderExcluir
  4. Lindas e expressivas fotos, Carol. parabéns!

    Edson

    ResponderExcluir