sábado, 9 de maio de 2009

ABERTURA DE LIVRO-IMAGEM/LIVRE-IMAGEM CLICADA POR VANE BARINI















































2 comentários:

  1. Parabéns à nossa reporter fotográfica Vane Barini pela bela apresentação e à nossa blogueira Lalau Mayrink. Bjs Sílvia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para nós todos (artistas, coordenador da Galeria, pessoal da infraestrutura, amigos e convidados) que fizemos acontecer Livro-imagem/Livre-imagem!

    ResponderExcluir