Antropoantro
sábado, 11 de abril de 2009
SÉRIE - Paisagens
Seguindo a série de paisagens e o espirito da semana santa.Estas fotos são de um parque em Curitiba.As árvores foram podadas
e a cor da seiva escorrendo era muito vermelha.O nome da arvore é Sant´ana.
fotos Beth Schneider
Um comentário:
lalau
14 de abril de 2009 às 22:03
Beth, essas árvores que choram sangue na semana santa são o máximo! Belas paisagens. Parabéns! LALAU
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Beth, essas árvores que choram sangue na semana santa são o máximo! Belas paisagens. Parabéns! LALAU
ResponderExcluir