Sei que arte não é 100% discutível, pois temos que levar em cosideração vários aspectos de criação, percepção, desenvolvimento da obra etc. Mas esse foi fajuto heim. Regina,você podia ter escolhido melhor ou se dedicado mais para representar-se em um ambiente comunitário. Meu comentário pode não ser aprovado, mas quem ler terá meu ponto de vista.
Sei que arte não é 100% discutível, pois temos que levar em cosideração vários aspectos de criação, percepção, desenvolvimento da obra etc. Mas esse foi fajuto heim. Regina,você podia ter escolhido melhor ou se dedicado mais para representar-se em um ambiente comunitário.
ResponderExcluirMeu comentário pode não ser aprovado, mas quem ler terá meu ponto de vista.