Parabéns, Olívia. Agora só falta uma.Abri as duas aqui no blog e elas estão conversando bem. Gostei! Uma hora ainda volto à pintura... você e a Sílvia me inspiram.LALAU
Parabéns, Olívia. Agora só falta uma.
ResponderExcluirAbri as duas aqui no blog e elas estão conversando bem. Gostei! Uma hora ainda volto à pintura... você e a Sílvia me inspiram.
LALAU