Parabéns ao Grupo Antropoantro por esta ocupação. O Cheio é muito melhor que o vazio. Como vocês fizeram para entrar na Bienal com todos esses homens de plástico sem serem vistos? Eles são infláveis?
Parabéns ao Grupo Antropoantro por esta ocupação. O Cheio é muito melhor que o vazio. Como vocês fizeram para entrar na Bienal com todos esses homens de plástico sem serem vistos? Eles são infláveis?
ResponderExcluir