segunda-feira, 6 de outubro de 2008

MUSEU DO VAZIO - ESCRITAS



clique e aguarde carregar o video

2 comentários:

  1. Adorei a escrita sem sentido

    ResponderExcluir
  2. Sem sentido para quem?
    O vazio é possível?
    Ele é apenas instigante mas nunca sem sentido...
    Como diria Gilberto Gil, é apenas uma metáfora!

    Beatriz Pinheiro

    ResponderExcluir