Adorei a escrita sem sentido
Sem sentido para quem?O vazio é possível?Ele é apenas instigante mas nunca sem sentido...Como diria Gilberto Gil, é apenas uma metáfora!Beatriz Pinheiro
Adorei a escrita sem sentido
ResponderExcluirSem sentido para quem?
ResponderExcluirO vazio é possível?
Ele é apenas instigante mas nunca sem sentido...
Como diria Gilberto Gil, é apenas uma metáfora!
Beatriz Pinheiro