Vazio, perdas. Vazio, mortes. Boa contribuição ao Museu do Vazio, Beth. Bem pensado e na mosca!LALAU
Desculpem mas foi um desabafo.Nesta madrugada morreu o amigo dos meus filhos de 22 anos de acidente de carro aqui na estrada Rodhia.E hoje o dia toda só ficou um vazio profundo.Beth
Que dureza, Beth! Desculpar o quê?Você inaugurou a Galeria de Fotos do Museu do Vazio lembrando a gente do principal vazio. Lalau
Vazio, perdas. Vazio, mortes. Boa contribuição ao Museu do Vazio, Beth. Bem pensado e na mosca!
ResponderExcluirLALAU
Desculpem mas foi um desabafo.Nesta madrugada morreu o amigo dos meus filhos de 22 anos de acidente de carro aqui na estrada Rodhia.E hoje o dia toda só ficou um vazio profundo.Beth
ResponderExcluirQue dureza, Beth! Desculpar o quê?
ResponderExcluirVocê inaugurou a Galeria de Fotos do Museu do Vazio lembrando a gente do principal vazio.
Lalau