sábado, 16 de agosto de 2008

Silvia Matos no Macc-Campinas




Depois de muito trabalho dia 14 da agosto foi a abertura da exposição da Silvia Matos no Macc Campinas.Silvia está de parabéns o seu trabalho está maravilhoso.Vale apena conferir pessoalmente. Beth Schneider

2 comentários:

  1. Está linda a exposição e o video mostra bem isto, inclusive uma parte da performance de Sílvia Matos preparando a Pintura Seca! Parabéns pelo video e pela documentação, Beth!
    E parabéns para a Sílvia! Eu me orgulho de ser sua aluna desde 1992!!! Obrigada por tudo o que tem me ensinado sobre ARTE, com todas as letras maiúsculas!!!
    LALAU

    ResponderExcluir
  2. Queridas ântropas,
    Beth,
    Obrigada pelo vídeo maravilhoso e Lalau, obrigada pelos elogios e pela honra de ter você como colega. Sílvia

    ResponderExcluir