segunda-feira, 14 de julho de 2008

MUSEU DO VAZIO - O CONCEITO OCO NCEITO OCO VAZIO...

Clique para ver o video

3 comentários:

  1. lalau o video está vazio.Beth

    ResponderExcluir
  2. Lalau só agora que consegui abrir o video e está perfeito.Mas como artista conceitual sempre vou te argumentar algo.Será que o vasio sobra ou inicia algo.Beth

    ResponderExcluir
  3. Acho que para criar algo do vazio só sendo um deus, não?

    ResponderExcluir