Antropoantro
segunda-feira, 7 de julho de 2008
NO TAPETE VERMELHO DE NOVO!!!
Gostou tanto do tapete vermelho que voltou no dia seguinte, para levar o postal do Antropoantro e ser fotografado pela Inês...
Atenção!
Essa foto não foi tirada na Grécia antiga não, viu?
Qualquer semelhança é só mera coincidência!
Um comentário:
Anônimo
15 de julho de 2008 às 11:57
Me diverti com o hominho de plástico no tapete vermelho em Paulínia!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Me diverti com o hominho de plástico no tapete vermelho em Paulínia!
ResponderExcluir