Antropoantro
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Museu Oscar Niemeyer-CURITIBA
Foto Paulo Schneider
Continuando a visita ao museu em curitiba,não resistimos em fazer uma foto .Uma arquiterura impressionante.Beth e Paulo
2 comentários:
Anônimo
15 de abril de 2008 às 09:39
Linda foto. Parabéns, Paulo. Sílvia
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Anônimo
17 de abril de 2008 às 10:39
Essa foto ficou esplêndida! Parabéns ao Paulo e à Beth!
LALAU
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Linda foto. Parabéns, Paulo. Sílvia
ResponderExcluirEssa foto ficou esplêndida! Parabéns ao Paulo e à Beth!
ResponderExcluirLALAU