Navegando pela internet, descobri esta artista japonesa, Flower Nakamura, que produz desenhos incríveis usando como suporte lixas de caixas de fósforos.
Entrei em contato com a artista (o que não foi fácil, porque não falo nem escrevo japonês) e ela, gentilmente, me enviou uma foto do seu trabalho inédito no Brasil.
Eu queria ter pensado nisto antes!
Lalau Mayrink
Dômo arigatô gozaimasu! ;)
ResponderExcluirVim conferir o post (já famoso pelaí) e fazer um apelo aos leitores deste blog. Flower Nakamura tem outra obra que vai deixar a todos no mínimo boquiabertos. "TORNAR-SE: de espiga a sabugo". Precisam ver!!!
ResponderExcluirNão adianta googlar, só alguns poucos privilegiados puderam ver ao vivo e a cores, como eu.
Só tenho uma coisa mais a dizer: vale a pena.