quinta-feira, 27 de março de 2008

Homem de plástico visita loja de artistas em Buenos Aires...

Estas são fotos do nosso Homenzinho de Plástico durante uma visita a uma loja de artistas em Buenos Aires. Ele foi muito bem recebido lá. E se sentiu em casa...
Idéia legal essa, uma loja de artistas!




E aqui vai uma cópia de parte do panfleto da loja:


Fotos e texto de Lalau Mayrink

3 comentários:

  1. Ele não foi aos panelaços??

    ResponderExcluir
  2. Não. Já tinha voltado ao Brasil. Mas ele viu uma cerimônia em homenagem ao General San Martin, na praça de mesmo nome e ouviu parte dos discursos dos militares presentes... Não foi fotografado porque prefere a companhia de civis. Tenho certeza de que, se ele estivesse lá no dia do protesto, teria participado ativamente do panelaço. LALAU

    ResponderExcluir
  3. Hola! Trabajo en Autoria Bs.AS y fue un placer recibir al hommem do plastico. Los invito a nuestra web : www.autoriabsas.com.ar y a nuestra loja en SUIPACHA 1025!!! Saludos
    DOLORES

    ResponderExcluir